Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Me sinto assim ...

 É assim que me sinto,em um lugar sombrio,estou sozinha,sem ninguém pra me ajudar a seguir em frente,sem ninguém para me fazer compania nesse lugar.
É em um lugar desses que eu costumo pensar,refletir,sonhar com coisas que ninguém poderia saber,sonhar com o garoto certo,que talvez seja o mais popular da escola ou seja apenas um nerd.Não sei.
Tem sonhos que ninguem pode saber que apenas minha melhor amiga saiba talvez,sonhos abscuros,que machuquem alguém,mas,por que temos medo de contar,se não mandamos nos nossos sonhos?Se ele são apenas,ilusões.
Pra que temer a morte,se estamos com Deus?Pra que ter medo,se sabemos que um dia chegaremos ao nosso destino final?
Pra que viver sempre em um lugar obscuro,se podemos ilumina-lo com nossos amigos?Por que não mudamos ele pra melhor ?



Sim,podemos continuar solitárias,porém,se nossos amigos ajudaram a mudar a paisagem onde estamos,por que não acreditar que eles podem melhorar também,a nossa maneira de viver,pra que continuar de cabeça baixa,se eles nos ajudam a ergue-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário