Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


A alegria está na simplicidade das coisas, de um sorriso, de um abraço, de um beijo, de gestos singelos, o segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas é amar tudo que você tem, quero me afastar de tudo que me engana, me segura ou retém, quero ser feliz, livre, por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse, e comecei a ser quem eu realmente sou, parei de perder tempo finjindo, prefiro gastar o tempo que tenho falando palavras sinceras, espalhando positividade por aí, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras, o único problema da vida, é que não podemos voltar no tempo, e dar ‘replay’ nos melhores momentos, as coisas mudam, e depois de um tempo você começa a perceber que nada é pra sempre, e que nada é em vão, o ruim é que a gente sonha de mais, ama de mais, confia de mais, acredita de mais.
   Descubri que crescer não é fazer aniverssário, que amigos conquistamos mostrando quem somos, que um só dia pode ser mais importante que muitos anos, que se deve ser criança a vida toda, que sonhar é preciso, e o que realmente importa é a paz interior !

Nenhum comentário:

Postar um comentário