Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dúvidas ...


Pensar ou deixar acontecer?Agir ou esperar?Amigos ou namorado?São escolhas bem difíceis na vida de uma adolescente,é difícil ser feliz tendo que fazer escolhas assim né?
As vezes olho pras estrelas enquanto ouço aquela música que me faz chorar,mas,que eu amo,e me faz pensar nas escolhas erradas que já fiz,e nas certas,que por acaso,não me ajudou muito a ser feliz.
Me deito,e penso "será que a adolescência é a melhor fase da vida?",e na mesma hora eu me repondo "talvez,por que não?Se é nela que vivemos as maiores aventuras das nossas vidas,se é nela que temos os amigos mais verdadeiros,se é nela que muitas surpresas acontecem!".
E sempre falo com todos "o que seria da vida,sem amigos?e o que seria do mundo sem o amor?", opiniões todos têm,agora agir,nem todos conseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário